sábado, 13 de outubro de 2007

Hamsters podem Hibernar???

Sim. Hamsters Sírios podem hibernar quando há uma mudança súbita na temperatura ambiente deles. Um hamster hibernando pode parecer duro e frio com pequena evidência de respiração, porém os bigodes podem ser vistos crispados em um hamster hibernando. Porque hamsters não fazem ' planos' para hibernar eles devem ser despertados para evitar desidratação e fome. Um hamster hibernando deve ser esquentado com suavidade até ficar ativo. Bastante comida e água devem estar disponíveis.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu hamster ficou molimho;molinho;até brincamos com ele;este dia estava muito quente;não demorou muito e coloquei ele numa caixinha e o enterrei;minha filhinha chorou muito;acho que talvez ele pudesse ter sobrevivido se eu soubesse da hibernação.Mas ao mesmo tempo como isso pode ter acontecido já que o dia estava tão quente?? desconfio tb do bebedouro; estava sempre virado...será que ele desidratou? estou me sentidno muioto culpada...

Anônimo disse...

Vc vai para o inferno. Enterrou o bichinho vivo